Falando em praia…

Comecinho de janeiro e muita gente emendou as festas de final de ano com as (tão esperadas!!!) férias!!!!
E os destinos mais procurados acabam sendo os da costa brasileira, nossas tão queridas e amadas PRAIAS!!!!
E em época de férias e viagem, nada mais gostoso do que sair arrasando com modelitos novinhos em folha!!!! Fresquinhos, confortáveis e o mais legal…LINDOS!!!!

4 Responses to “Falando em praia…”


  1. 1 Juliana 15/01/2010 às 4:07

    Olá!
    Estou deixando por aqui os meus parabéns pelo blog de vocês, que lindo, adorei de verdade! Demorei pra entrar e conhecer, mas agora que os fiz, valeu a pena.
    Sucesso pra vocês 😀
    Super beijo.

  2. 3 vanessa maria 05/02/2010 às 9:46

    ola pessoal! ameeeeeeeeeiiiii o blog! sensacional!!!
    quero muito poder comprar cada vez mais na lucy…
    meu guarda roupa e 97% da lucy in the sky, super lucy, meu numero e pp, gente, por favor continuem fazendo vestidinhos pras pequenas!!
    adoroooooo a marca, se parece muito comigo!!!
    podem me chamar pro bazar e sempre que tiver eventos tb!!
    bjs van


Deixe um comentário

