Muita Música e Diversão!

A maioria das pessoas que sempre moraram em São Paulo alguma vez (ou algumas) já foi ao Playcenter… De uns anos para cá o parque deu uma modificada e ultimamente para ganhar de volta seus clientes fiéis, anda fazendo alguns eventos para atrair ainda mais público.
E a nova do parque de diversões mais paulistano, é abrigar o Festival Planeta Terra, que vai acontecer no dia 07 de Novembro.
As atrações do festival ainda não foram confirmadas, só a data e o local, mas achamos super bacana a possibilidade de ouvir bandas iradas enquanto estamos no meio de um looping!!!

playcenter

14 Responses to “Muita Música e Diversão!”


  1. 1 maiara 31/08/2009 às 22:43

    Gente o hop hari é lindo.
    O maior parque da America Latina!!!!
    Bom foi d+,quando eu fui nele era noite do terror
    mais agora ja é circo dos horrores!
    Bom estou para ir no Playcenter,mais vamos ver se é tão bom quanto no Hop Hari?
    espero q seja!
    bjus
    c cuida pessoal!
    huuuu
    corinthians é nois na fita karmba

    • 2 Super Lucy 02/09/2009 às 10:59

      Oi Maiara, a gente aqui também amaaaaaaaaa parques de diversão!!!! É sempre um astral super bacana né!!!
      Você vai para o Planeta Terra? Depois conta para a gente como foi hein!

      Super beijos

  2. 3 nini 05/10/2009 às 22:49

    euuu amoo o playcenter nossa sem comentarios !!! do play eu fui na noite do terror maldita !!! adoreii eu acho que é o melhor

    beijinhos atodos que adoram o parque playcenter s2…

  3. 4 maria edurda de campos 23/10/2009 às 17:36

    o playcenter e muito divertido e ja fui u momte de vez so sei que é irado eu quero ir de novo e vou com a minha familia
    beijos

  4. 6 tamires lemos 18/11/2009 às 21:01

    faz muito tempo q eu fui pro playcenter…tem arquivos de 2005??obrigadaa…bejuss

  5. 7 GEOVANNA 07/12/2009 às 17:16

    EU TANBEM ESTOU PRESTES A IR AO PLAY CENTER !!! MUKYU !!! ADMITO K ESTOU COM UM CERTO MEDO DE ALGUNS BRINKEDOSS !!!!!

  6. 8 keyla 04/01/2010 às 12:17

    estou louka p q xegue logo o dia de ir ao play

  7. 9 yara 30/01/2010 às 4:44

    pessoal fui pela primeira vez e nao quis voltar e radical o esplechi entao totalmente radical

  8. 10 ESHILEY TISDALE 16/03/2010 às 14:17

    ESTOU LOCA PARA CHEGAR LA VOU ME DIVERTIR MUITO UHULLLLLLLLLL PLAY ME ESPERE!!!

  9. 11 taylor smit 16/03/2010 às 14:18

    gente estou louca para chegar ai vai ser muito irado huuuuuuuuuu

  10. 12 karoline 19/04/2010 às 18:30

    o play é muito bom e divertido adorooo o play

  11. 13 tamires 27/04/2010 às 22:40

    adorei mmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnniiiiiiiiiiiiiirrrrrooooo ddddddddddddddddddddddddddd+++++++++++++++++++++++++++ beijos


  1. 1 Planeta Terra! « Super Lucy Now Trackback em 06/10/2009 às 11:15

Deixe um comentário

